Atender os clientes presencialmente, por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais.
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas
Manter loja e estoque organizados, vitrines sempre atraentes, preços e promoções sempre visíveis conforme legislação e técnicas promocionais / Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto / Seguir e atingir as metas de vendas mensalmente, trimestralmente e anualmente
“Ir mais além” para aumentar as vendas
Manter tudo (estoques, balcão de venda etc.) organizado e em perfeitas condições
Acompanhar clientes no pós-venda
Separar, revisar, faturar, embalar e entregar presencialmente ou enviar os pedidos realizados via WhatsApp
Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções; / Fazer ou acompanhar a produção das fotos e vídeos dos produtos. Vale lembrar que no WhatsApp você vende diretamente fotos e vídeos dos seus produtos, uma vez que seus clientes não possuem acesso ao produto físico
Acompanhar e zelar pelas redes sociais, atualizando-as de acordo;