Assistente Administrativo (Compras E Negócios Internacionais)-Jacarei – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Atividades a serem desenvolvidas:
Negócios Internacionais – Importação – Cuida do processo de importação de matérias-primas e outros produtos;
Acompanha as necessidades de importação mediante solicitações da área comercial e novos negócios;
Contata e negocia com fornecedores do exterior as condições de preço , prazo de entrega e formas de embarque.
Analisa e providencia a documentação necessária para o despachante aduaneiro,
Busca aprovação para efetivar a compra, confirma o pedido e acompanha o recebimento monitorando o embarque, transporte e chegada dos produtos na Empresa.
Calcula e emite as previsões de custos da importação, reúne e encaminha toda a documentação do processo à área financeira, despachante e contabilidade.

Negócios Internacionais – Exportação
Realiza processo administrativo de exportação dos produtos da Empresa
Cuida da emissão e remessa aos clientes dos documentos originais: faturas , certificados de origem, packing list, conhecimentos de transporte e outros.
Efetua follow-up acompanhando a produção para obediência dos prazos de entrega negociados, coordenado o embarque e confirmando o recebimento junto ao cliente/ despachante e área comercial .
Acompanha o pagamento das faturas junto ao financeiro, incluindo o fechamento do câmbio, contabilização e controles internos.

Compras:
Realizar processo de compras da empresa (emitir e acompanhar requisições de compras);
Realizar gestão dos fornecedores conforme sistemática ISO 9001;
Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;
Atuar na contratação de transportadoras e fretes;
Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;
Realizar acompanhamento e flutuações de preços de forma a buscar saving’s x custo beneficio;

Requisitos

Requerimentos: Escolaridade: Curso Nível Superior completo (Administração, Comercio Exterior, Contabilidade e Afins.) Treinamentos: Office avançado e idioma (inglês) nível básico/intermediário para leitura e conversação simples.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Inglês (Intermediário, Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1900,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Participação nos Resultados (PPR), Refeição na Empresa

- Administração do tempo -Agilidade de raciocínio - Atendimento ao cliente - Atenção - Diligência - Dinamismo e pronto atendimento -Espírito de equipe - Iniciativa - Planejamento e controle - Potencial para aprendizagem - Relacionamento interpessoal - Utilização de raciocínio lógico

Observações:

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Jacarei | | ID VAGA: 14670255 | Relatar Erro

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