Vaga Publicada
Empresa: EIPRO Tecnologia
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prover suporte técnico para clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações;
Suporte em ambiente Windows e Linux (mapeamentos, instalações, configurações, etc.);
Realizar Manutenções Corretivas e Preventivas;
Requisitos
Requerimentos: Vivência com Cabeamento Estruturado Vivência prévia com TI é indispensável Escolaridade Mínima: Curso Técnico Conhecer ITIL
Educação: Ensino Técnico - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte