Conhecimento avançado de rotinas condominiais, exercendo liderança junto a equipe, desenvolvendo tarefas e atividades com complexidade técnica, assessorando e gerenciando carteira de clientes em todas as rotinas operacionais, administrativas e financeira.
Elaboração e apresentação de previsão orçamentária, apresentação de assembleias, confecção de atas, reuniões em gerais com corpo diretivo.
Atendimento personalizado ao cliente (Síndicos e Conselheiros).
Elaboração de comunicados, multas, advertências, etc…
Conferência e acompanhamento técnico dos resumos contábeis e financeiros, previsão orçamentária, prestação de contas, análise do previsto e realizado, análise de cotação para compras e avaliações dos contratos e obrigações legais, emissões das arrecadações, Gestão financeira, fluxo de caixa, fechamento de balancetes contábeis, e gráficos de despesas mensais e anuais, auditorias; dentre outras atividades atinentes a condição de gerente de condomínios.
Análise detalhada de pastas de prestação de contas e demais relatórios administrativos;
Possuir Experiência em Administradoras de Condomínios (obrigatório)