PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness, acessórios, suplementos e vestuário;
Prospecções de clientes (academias, estúdios, construtoras, condomínio e residenciais);
Reativação de propostas paradas e propostas em andamento através das ferramentas de comunicação (WhatsApp, CRM, e-mail, telefone);
Ampliação e manutenção da carteira de clientes, visitar e criar relacionamento para aumentar as chances de conversão de vendas;
Efetuar o pós-vendas, medir satisfação e garantir a fidelização dos clientes;
Cadastrar todos os novos leads conforme exigência da empresa e os produtos de interesse através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções;
Fazer parcerias com personal trainers, arquitetos, síndicos e administradoras, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos;
Realizar visita técnica ao cliente para medir espaço e criar o projeto arquitetônico, em visualização 3D, para aumentar chances de conversão de venda (vendedor será treinado no programa);
Cuidar do Show Room, mantendo sempre organizado e agradável para os clientes que visitam o espaço de demonstração da loja;
Estudar concorrência através de sites e informativos de mercado para atender com propriedade os clientes;
Participação em Feiras do mercado Fitness com objetivo de gerar novas vendas e aumentar o institucional da empresa.