Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades:
Atender chamados de suporte de TI primeiro de segundo nível e escalar para outras equipes quando necessário.
Participar de reuniões semanais em inglês com o time global.
Suporte presencial e remoto para a unidade do Brazil e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenharia.
Formatação de computadores via PXE boot, criação de usuários e gerenciamento de acessos a rede, gestão e instalação de software via SCCM.
Suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefonia.
Requisitos
Requerimentos: Curso superior completo ou cursando em áreas relacionadas a computação. Inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Necessário conhecimento em manutenção de computadores (hardware e software), Windows 10, Outlook, infraestrutura, redes, servidores, AD, gestão de acesso e perfil, gestão de inventário e insumos.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Avançado, Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa