Vaga Publicada
Empresa: TIGS
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Paraibuna - SP
Atividades:
Atender presencialmente os usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.
Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.
Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.
Requisitos
Requerimentos: Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede. Conhecimentos básicos em servidores Windows e Linux, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis e Vlans, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc. Residir em Paraibuna, São José dos Campos ou municípios vizinhos.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1800 até 2300
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica
DESEJÁVEIS Formação superior, cursos e certificações na área Conhecimentos básicos em Linux e Windows Server. Inglês intermediário LOCAL DE TRABALHO Paraibuna – SPObservações: