Auxiliar Administrativa Pcd-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsável pelo primeiro contato com o cliente, atendimento via telefone/e-mail, atender e prospectar os clientes, acompanhamento de toda a venda, relatórios e pós-venda.

Requisitos

Requerimentos: Mínimo de 02 anos na área de vendas internas, desejável em indústrias e empresas de prestação de serviços.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1200,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica

Pretensão salarial : R$1200,00 a 1500,00

Observações:

To top
Encerrando a vaga...