Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir a funcionalidade do Departamento como:
Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhar para as providências necessárias, assegurando o cumprimento das normas e regras internas;
Monitorar pendências e providências, seguindo as normas e procedimentos internos;
Registrar e protocolar em sistemas, dados e informações, organizando-os de forma lógica, seguindo padrões e instruções vigentes;
Atendimento telefônico para esclarecer dúvidas e dar suporte ao cliente;
Acompanhamento de atividades de fornecedores de serviços;
Controle de carteira de contatos da empresa;
Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança;
Cooperar com profissionais da área de marketing e operações na organização de diferentes projetos;
Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações diversas;
Ter um bom conhecimento do Pacote Office;
Ter Capacidade de acompanhar desempenho de empresas terceiras através de relatórios;
Ter capacidade de realizar cotação de materiais e serviços terceirizados;
Específicas:
Experiência comprovada como assistente de marketing;
Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing;
Bons conhecimentos de técnicas de pesquisa de mercado e bancos de dados;
Desejável conhecimento de softwares de marketing e de aplicativos on-line (ferramentas de CRM, análise on-line, Google Adwords etc.);
Capacidade de apoiar na promoção de ações de lançamentos de produtos ou serviços;
Organizar stands em feiras e outros tipos de eventos;
Elaborar e acompanhar a fabricação de convites, panfletos e outros meios de divulgação;