Ícone do site Emprega São José

Coordenador Controller Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Supervisionar os processos da área financeira e administrativa da empresa e gestão de equipes;
Operações bancárias, crédito e cobrança, contas a pagar, Fluxo de caixa;
Estudar as mudanças do mercado no qual a empresa está;
Analisar o desempenho das ações estratégicas em todas as áreas;
Propor ações de melhoria e ações corretivas que aumentem o lucro e a rentabilidade da empresa;
Definir metas e objetivos em conjunto com a Diretoria;
Controlar o orçamento de acordo com o planejamento;
Coordenação dos processos da gestão econômica, financeira e patrimonial,
Analisar como está desempenho das ações estratégicas que estão sendo executadas pela empresa;
Auxiliar nos novos investimentos, podendo ser em bens, no pessoal ou nas ferramentas para o trabalho;
Avaliar os ciclos de operação da empresa;
Fazer o planejamento tributário;
Fazer a análise dos dados contábeis bem como do plano tributário;
Alimentar os sistemas de softwares existentes dentro da empresa utilizando dados objetivos que todos os setores da empresa poderão utilizar;
Elaborar relatórios completos analisando os resultados;
Apresentar os resultados para a diretoria e stakeholders;
Criação de budget anual.
Monitorar indicadores de desempenho, auxiliando no desenvolvimento de planos de ação ou melhoria;
Apoiar a estratégia de expansão da empresa.

Sair da versão mobile