Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Estágio
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Descrição da Vaga:
Fornecer Suporte Técnico de HelpDesk e Field Service aos Clientes da empresa.
Atuará no atendimento remoto em home-office e presencialmente nos clientes.
Atividades:
Comunicar-se com os clientes através dos Canais de Atendimento
Abrir, Editar, Gerenciar e Encerrar Tickets na ferramenta de HelpDesk
Manutenção de Computadores e Notebooks
Gerenciamento de Servidores
Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais Plataforma Microsoft Windows
Implantação e Manutenção do Microsoft 365
Instalação de Softwares e Licenças em Estações de Trabalho
Configuração de Clientes de Email POP/IMAP (Outlook/ Thunderbird)
Configuração de Impressoras
Pequenos Reparos de Rede
Elaborar Documentações Técnicas
Requisitos
Requerimentos: Querer seguir carreira na área de Infraestrutura ou Gestão. Ser educado, organizado, otimista e responsável. Formação em Curso: Técnico, Tecnólogo ou Bacharel Redes de Computadores / Segurança da Informação / Gestão de TI / Engenharia da Computação / Técnico em Informática
Educação: Ensino Técnico - Cursando
Lingua Exigida: Inglês (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 600,00
Beneficios: Seguro de Vida