Participar das reuniões de planejamento de marketing digital para a agência seus clientes;
Implementação das ações definidas no planejamento de marketing digital;
Orientação e planejamento de ações digitais para os clientes;
Elaborar o planejamento de postagens da agência e dos clientes;
Criação de conteúdo para as redes sociais da agência e dos clientes;
Criação de conteúdo para os sites;
Criação de conteúdo para os e-mails marketing;
Criação de artigos para a agência e para os clientes;
Atualização do conteúdo do site da agência;
Elaboração de briefings para a criação montar os materiais;
Criação de promoções;
Acompanhamento e medição das redes sociais dos clientes da agência;
Elaboração de relatórios mensais de trabalhos realizados pela área de acordo com modelo e prazo estipulado pelo departamento;
Mapeamento e análise das mídias sociais de concorrentes;
Apresentação de relatórios sobre as mídias sociais dos concorrentes;
Busca contínua de novas ferramentas para a comunicação online;
Busca contínua de novas ferramentas para medição de mídias sociais