Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais.
Planejar e criar ações e campanhas em mídias sociais, e-mail marketing, conteúdos para blog interno,
Acompanhar e gerir os relatórios e indicadores das ações de marketing, informando o seu superior hierárquico dos resultados;
Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções;
Fazer ou acompanhar a produção das fotos e vídeos dos produtos. Vale lembrar que na internet você vende diretamente fotos e vídeos dos seus produtos, uma vez que seus clientes não possuem acesso ao produto físico
Acompanhar e zelar pelo bom funcionamento da operação
Acompanhar e zelar pelas redes sociais, atualizando-as de acordo;
Acompanhar clientes no pós-venda
Zelar por um ótimo atendimento ao cliente, seja na compra, no SAC ou em outros canais
Atentar a práticas de fraude como o chargeback nas compras; O Chargeback é o cancelamento de uma venda feita com cartão de débito ou crédito, que pode acontecer por dois motivos: um deles é o não reconhecimento da compra por parte do titular do cartão e o outro pode se dar pelo fato de a transação não obedecer às regulamentações previstas nos contratos, termos, aditivos e manuais editados pelas administradoras.
Atender trocas, devoluções e envios dentro do prazo dos pedidos;
Aprovar e controlar pedidos;
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas
Separar, revisar, faturar, embalar e entregar presencialmente ou enviar os pedidos realizados via WhatsApp / Site