Vaga Publicada
Empresa: Bioma Brasil Gestão e Comércio de Resíduos Ltda.
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prestam atendimento telefônico e presencial;
Executam serviços de apoio nas áreas de BackOffice da empresa;
Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Organizam de arquivos eletrônicos e físicos, conforme seu nível de acesso;
Recebem e despacham correspondências;
Auxiliam os demais assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas
Implementam programas e projetos;
Controlam indicadores da qualidade da sua área, conforme seu nível de acesso.
Nota: Entende-se por BackOffice: (Financeiro (contas a pagar, contas a receber, caixa e banco); Faturamento; Custos; Recursos Humanos; Contabilidade; Fiscal; Qualidade; Meio Ambiente; SESMT);
Requisitos
Requerimentos: Características pessoais: Agilidade, boa comunicação, empatia, disciplina, organização, proatividade, autodidata Competência e conhecimentos técnicos: Pacote Office nível Intermediário; Ter trabalho com algum sistema ERP; Ter experiência em atividades ligadas a área administrativa ou financeira.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.700,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Combustível
Certificações desejáveis: NR01; NR06; Curso Técnico em Administração.Observações: