Vaga Publicada
Empresa: Redt Comunicação Multimídia
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;
Habilidade para solução de problemas;
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.
Requisitos
Requerimentos: Nível superior Completo ou em curso em TI; Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar; Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; Experiência com o Sistema Operacional Linux; Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente Conhecimento em rede de computadores; Conhecimento em Asterisk; (diferencial) Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial) Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial) Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês, Espanhol (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 2.600,00
Beneficios: Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos