Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados;
Planejar, gerenciar, monitorar e prestar conta dos resultados do orçamento da área Comercial;
Promover a disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Valores, Visão e Estratégias), buscando trazer práticas modernas e disruptivas;
Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe, fornecendo feedbacks constantes e tempestivos;
Planejar Estratégias Comerciais junto ao superior imediato e implantar ações validadas junto a equipe;
Acompanhar Indicadores (Ligação, Mix, Vendas);
Selecionar e treinar equipe;
Realizar auditoria nas ligações por amostragem;
Acompanhar e averiguar criação de Pitch de Vendas e resultado da ação;
Atender os Clientes (Dentro e fora de eventos), quando necessário;
Orientar a equipe de atendimento para sua melhor performance.
Identificar oportunidades de melhoria e relatar ao Gestor sugestões para resolução das mesmas;
Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas e carteira de clientes entre a equipe de vendas, prestando apoio para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Participar de reuniões interdisciplinares com outros setores, representando a área do Comercial;
Acompanhar indicadores do setor comercial para elaboração dos relatórios gerenciais reportando ao superior imediato;
Identificar oportunidades de melhoria e relatar ao Gestor sugestões para resolução das mesmas;
Realizar gestão dos leads gerados por estratégias de marketing monitorando a alimentação do funil de vendas para a equipe, e analisando causas de não fechamento;
Acompanhar a realização da pós venda apurando os resultados
Auditar planilha de resultados comerciais para aprovar o cálculo do comissionamento;
Revisar script de vendas, adequando-os para os mais variados cursos, mantendo as diretrizes definidas no Script Original.