Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Descrição
Elaborar planejamento de marketing semestral e anual da marca.
Implantar campanhas de marketing, desde a concepção até a execução.
Realizar análises de comportamento dos clientes (hábitos, tendências e preferências de compra).
Gerir e acompanhar os trabalhos com os parceiros (influencer digital, áudio e visual, designer, agencias e também os colaboradores da equipe interna de marketing).
Supervisionar e aprovar qualquer tipo de material referente à área de marketing.
Atuar na organização de feiras, convenções e eventos da marca em geral.
Atualizar constantemente o time sobre as ações dos principais concorrentes.
Gerenciar e planejar o budget da área.
Desenvolver estratégias e táticas de divulgação da marca e seus produtos, para aumento de sell-in e sell-out dos produtos.
Mensurar e apresentar os relatórios de desempenho das campanhas, de acordo com os objetivos pré definidos.
Responsável pelas principais ferramentas em Gestão de Trafego Pago e Orgânico, SEO entre outras para captação de leads.
Administrar todas as mídias online e gravações de conteúdos para impulsionamento da marca e interação com o cliente alvo.
Atuar de maneira muito próxima com a equipe de vendas do E Commerce e Marketplace, e também aos Executivos de Venda com o Gestor Comercial e, através da fomentação de conteúdos e ações que possam auxilia los
Requisitos
Requerimentos: Necessário saber: Superior na área. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Ser proativo e hands on. Vivência e atuação na área de marketing, com potencial para liderar todos os assuntos relacionados à área. Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, capaz de processar dados com planilhas, com ferramentas de análises de sites (Google Analytics e Webtrends). Expertise em configuração e otimização de campanhas do Google Adwords, Facebook Ads, Seo. Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital. Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento c/ clientes. Atualizado(a) sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição online.
Educação: Pós Graduação - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Master
Salário: R$ 5000