Analista De Suporte-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

O papel primário é sustentar o funcionamento pleno dos dispositivos e tecnologia que compõem a solução de videoconferência. Embora seja um desafio técnico bem específico, haverá muito contato com níveis hierárquicos superiores como gerentes e/ou diretores oferecendo aconselhamento técnico para o uso correto da tecnologia.

Identificar problemas e propor soluções
Estabelecer padrões e conexões entre processos e rotinas do dia a dia do negócio, a fim de garantir a fluidez da operação no atendimento e satisfação do cliente com o serviço prestado.
Gerenciamento de atividades e ferramentas necessárias de monitoração de tickets (end-to-end).

Requisitos

Requerimentos: Facilidade na comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar; Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente Dominar a língua portuguesa escrita e falada no atendimento a clientes em ambiente corporativo; Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement); Priorização e solução de problemas. Escalação de problemas sempre que necessário a colaboradores mais experientes. Interação diária com funcionários e clientes para função de suporte e treinamento para as melhores práticas na utilização da videoconferência; Entender e operar o equipamento para Microsoft Teams Rooms (MTRs) designados para as salas de videoconferências Conhecer as partes lógicas das interfaces Windows que estarão presentes nos equipamentos das MTRs Suporte a infra física como cabeamento, multimídia e eventuais saídas para projetores ou TVs Verificar e monitorar os indicadores dos equipamentos de videoconferência diariamente para garantir que os usuários tenham uma experiência impecável todas as vezes. Conhecimento em Windows Conhecimento em redes Conhecimento em MS Teams (será um diferencial) Conhecimento em Live (será um diferencial) Domínio da língua inglesa, na comunicação, escrita e falada, entre ferramentas e clientes externos; (será diferencial) Outro ponto importante é que irá trabalhar diretamente conectados ao(s) gestor(es) Precisam acompanhar reuniões e eventos enquanto elas acontecem. Em grandes eventos eles deverão, inclusive, apoiar a preparação dos ambientes e acompanhar a execução do evento. Isso pode acontecer fora dos horários padrão e em outros sites. Conhecer e apoiar o ecossistema de UC como um todo, não apenas reuniões, e que devem oferecer os melhores esforços para telefonia também, sempre que possível. Mais Detalhes Comportamentos & Atitudes: Comprometimento, Responsabilidade, Agilidade, Dinamicidade, Colaboração, Iniciativa, Pró-Atividade, Organização Pessoal, Comunicação Escrita, Comunicação Falada

Educação: Ensino Técnico - Completo

Lingua Exigida: Português, Inglês (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1900,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Fretado, Convenio Faculdade / Cursos

Comportamentos & Atitudes: Comprometimento, Responsabilidade, Agilidade, Dinamicidade, Colaboração, Iniciativa, Pró-Atividade, Organização Pessoal, Comunicação Escrita, Comunicação Falada

Observações:

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São José dos Campos | | ID VAGA: 14888013 | Relatar Erro

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