Assistente De Compras-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Processo completo de compras, desde o recebimento da solicitação de compra, administração do processo no sistema SAP, cotações, aprovações financeiras, follow up com o solicitante e acompanhamento do recebimento.

Orientação através do analista e gerente da área, participando também de processos administrativos de logística e fiscal.

Requisitos

Requerimentos: Experiência mínima de 2 anos em Compras; Experiência com compras de indiretos; Bons conhecimentos em Excel; Conhecimentos em pacote Office e Outlook; Necessário ensino técnico ou superior cursando, em áreas relacionadas; Diferencial conhecimento no sistema SAP Busness One.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2.200,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

To top
Encerrando a vaga...