Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Temporária
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento, análise e encaminhamento de informações à Diretoria; Organização de eventos estratégicos e viagens (nacionais e internacionais); Elaboração de apresentações e relatórios (inglês e português); Apoio à Diretoria em tarefas administrativas, gerenciamento de indicadores, projetos e despesas; Suporte aos projetos de Comunicação Interna e Recursos Humanos; Responsável pelo acompanhamento das despesas e controle de saldo no sistema da notas fiscais etc.
Requisitos
Requerimentos: Graduação em Administração de Empresas, Secretariado, Comunicação ou correlatas. Desejável experiência na função. Imprescindível Inglês Avançado e Domínio do Pacote Office. Atuará em Indústria Multinacional localizada em São José dos Campos. Vaga temporária - cobertura de licença maternidade. Residir em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ Pretensão Salarial
Beneficios: Refeição na Empresa, Fretado