Ícone do site Emprega São José

Auxiliar De Compras-São José Dos Campos – Sp

Atuar na área de Compras, colaborando em cotações e apoiando em negociação de itens diretos e indiretos; efetuando, sob orientação, follow up de envio e entrega do pedido de compras; levantando informações da área para confecções de relatórios; efetuando, com base em checklist, abertura de ordem de compras e lançamento do pedido no sistema; contatando e atendendo fornecedores em primeiro nível; auxiliando o departamento nas atividades operacionais para aquisição de materiais diversos.
Colaborar em cotações e apoiar em negociação de itens diretos e indiretos. Efetuar, sob orientação, follow up de envio e entrega do pedido de compras. Levantar informações da área para confecções de relatórios. Efetuar, com base em checklist, abertura de ordem de compras e lançamento do pedido no sistema. Contatar e atender fornecedores em primeiro nível. Auxiliar o departamento nas atividades operacionais para aquisição de materiais diversos.
Prestar suporte às demandas da área, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.

Sair da versão mobile