Gestão sistêmica de chamados técnicos utilizando a ferramenta ServiceNow;
Trabalho e suporte remoto aos usuários da empresa em Home Office durante a pandemia do COVID-19 (SARS-CoV-2) utilizando a ferramenta TeamViewer e RDP;
Análise e diagnóstico para a elaboração de solução de incidentes;
Apoio e suporte básico em aplicações de softwares (QAD .NET, QAD Tera Term, Citrix, Thomson Reuters OneSource, Microsoft Power BI, Microsoft Teams e SAP);
Instalação e configuração de aplicações de acesso a VPN tais como: Junos Pulse, GlobalProtect e Pulse Secure.
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
Implementação, configuração e treinamento de usuários para utilização de sistema de bilhetagem de impressão (PaperCut MF);
Participação de projetos de migração de sistemas e ambientes (File Server, Print Server e AD);
Participação de projetos de infraestrutura de rede e cabeamento estruturado;
Instalação e configuração de sistema de telefonia VoIP.