Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Principais Responsabilidades:
Dar treinamento aos vendedores no produto de locação com opção de compra;
Acompanhar resultados de vendedores e lojas, e cobrar metas;
Dar suporte técnico aos vendedores, orientando nos processos;
Gerenciar alçadas de aprovação e taxas nas vendas;
Promover campanhas e eventos;
Visitar rotineiramente as lojas para suporte;
Manter uma relação próxima e de confiança com vendedores e gerentes.
Requisitos
Requerimentos: CNH categoria B; Curso superior completo em Administração, Engenharia ou Economia; Experiência na área comercial, preferencialmente em bancos com produtos direcionados a vendas de veículos; Experiência em gestão de carteira, com visitas a clientes; Bom relacionamento interpessoal, organização e alto nível de compromisso.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica