Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Contrato
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Fazer atendimento telefônico e anotar recados; Separar, organizar, digitalizar, arquivar e desarquivar documentos; Registrar a entrada e saída de documentos; Distribuir documentos e correspondências dentro da empresa e protocolar; Conferir notas fiscais, faturas e boletos; Coletar dados para relatórios; Atualizar base de dados e preencher formulários; Atualizar cadastros de clientes, funcionários e fornecedores; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Controlar material de expediente e distribuir; Apoiar o RH (convocar candidatos, solicitar documentos, atualizar dados de funcionários e candidatos);Auxiliar na organização de eventos internos e reuniões; SAC – Registrar reclamações dos clientes.
Requisitos
Requerimentos: Que goste de trabalhar em equipe, que seja organizado e comprometido.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 570,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida