Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Responsabilidades e atribuições
Dar suporte às rotinas administrativas da obra;
Realizará controles; lançamento de Notas Fiscais e protocola no sistema;
Solicita as notas de empreiteiro e de serviços especializados;
Pedidos de compras;
Alinhamento continuo junto ao engenheiro responsável da obra;
Repassar pedido de compra para almoxarife;
Conferência de materiais;
Fará a ponte de informações entre os setores da empresa;
Monitorar a geração de pedidos pelos suprimentos.
Abrirá chamados no sistema para qualquer erro que venha dar.
Utilizará de sistemas como: MEGA, EXPERT, AGIDESK
Requisitos
Requerimentos: Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia e áreas afins; Experiência com rotinas administrativas; Uso de ferramentas do Pacote Office, Excel em especial; Será um diferencial conhecimento com o sistema MEGA. Proativo e com boa comunicação;
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1800
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)