Coleta de dados e alimentação dos indicadores da área
Atendimento ao Cliente
Realização de manutenção dos computadores e softwares e planejamento dos backups
Realização de registros e rastreabilidades do setor
Realização da conferência e monitoramento de estoques
Realização da documentação interna do setor referente a Qualidade
Auxílio e participação nos projetos de melhoria ou desenvolvimento do setor
Expedição de pedidos de clientes, rastreabilidade e monitoramento do envio
Organização e atualização de documentos técnicos
Participação na resolução de não conformidades e abertura de Solicitação de Ação Preventiva, Participação na investigação de reclamações de clientes
Controle do estoque do setor (inventários)
Registro e monitoramento diário de temperatura e limpeza
Gestão e registro de viagens dos colaboradores no ERP
Participação na resolução de não conformidades e abertura de Solicitação de Ação Preventiva
Realização de cotações e compra de insumos, matéria prima, produtos de escritório e contratação de serviços diversos
Manutenções preventivas e corretivas
Realização de visitas técnicas em clientes