Vaga Publicada
Empresa: VIRTUAL PORT SJC
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Auxiliar o gestor nas suas atividades, Fornecer suporte às necessidades operacionais, Fazer contato com clientes e fornecedores, Gerenciar os docs recebidos e enviados pela empresa, Organizar a agenda do seu setor e do gestor, Controlar as aquisições de materiais, Controlar Contas a Pagar e Receber, Elaborar relatórios, Emitir NFs, Atualizar Cadastros e Organizar os arquivos.
Requisitos
Requerimentos: Curso Superior ou Tecnico em Administração.
Conhecimento do Pacote Office
Ser organizado
Boa comunicação verbal e escrita
Proatividade
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Junior
Salário: R$ 1.397,60
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica