Vaga Publicada
Empresa: Loja Estrela do Lar
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
O Auxiliar Administrativo é responsável por dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
Realizar demais atividades conforme solicitado pela chefia imediata.
Requisitos
Requerimentos: Trata-se de VAGA PARA PCD, Ensino Médio Completo Desejável Experiências em funções administrativas. Desejável Conhecimentos de informática (pacote Office).
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1656,00
Beneficios: Vale Transporte
Trata-se de Vaga para PCD Residir em Jacareí Enviar Currículo com Laudo Médico e CIDObservações: