Responsável pelo primeiro contato com o cliente, atendimento via whatsApp/telefone/e-mail, atender e prospectar os clientes;
Auxiliar o setor comercial no atendimento aos clientes via whatsApp/telefone/e-mail com a finalidade de emitir e enviar cotações e propostas comerciais;
Fazer a captação de pedidos de venda;
Fazer a inclusão de pedidos de venda no sistema WELP;
Fazer a prospecção de novos clientes dando ao comercial o apoio para agendamento de visitas;
Elaborar, controlar e comunicar a agenda de visitas dos vendedores;
Acompanhar e negociar fechamento de fretes;
Comunicar ao departamento operacional toda demanda de frete negociado com cliente;
Receber as reclamações e direcioná-las para o setor responsável;
Dar feedback aos clientes que abriram reclamação;
Gerar relatórios de vendas quando solicitado, esclarecer dúvidas e fazer o acompanhamento pós-vendas;
Cumprir metas e indicadores pré-estabelecidos ao departamento e preencher planilhas de desempenho;
Cadastrar clientes no sistema WELP e manter o cadastro comercial em dia;
Cumprir procedimentos pré-estabelecidos para seu cargo.