Customer Success-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Monitorar grupos de clientes onde deverá ver a satisfação com a prestação de serviços;
Emitir relatórios sobre os pontos ditos pelos clientes e analisar as métricas de satisfação;
Ser um canal de comunicação entre cliente e equipe para melhorar prestação do serviço e satisfação do cliente;
Oferecer alternativas para solucionar os problemas entre cliente e equipe.

Requisitos

Requerimentos: Ser comunicativo; Ter Inteligência Emocional; Saber lidar com críticas; Experiência com atendimento ao público; Saber analisar dados para emitir relatórios.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Desejável alguém com experiência em marketing, gestão de pessoas, suporte ou atendimento.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...