Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos de funcionamento da unidade de acordo com a carga horária da função;
Verificar se todos os colaboradores estão em posição de atendimento, faltas, atrasos, problemas sistêmicos , cartão de arranque e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias;
Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias.
Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia;
Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo o time produtivo;
Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos colaboradores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os colaboradores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação;
Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, serviços, agendas médicas, regras e SLAS, metas e estratégias que envolvam a operação;
Aplicar feedback aos colaboradores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos;
Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados;
Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado;
Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização;
Auxiliar o colaboradores com dificuldades em atender e finalizar o atendimento, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir o atendimento;
Acompanhar pendência de guias junto ao faturamento;
Controle de correspondências;
Fechamento de caixa;
Gestão de conflitos.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos e Qualificações: Superior completo; Experiência mínima de um ano com gestão de equipes de Recepção; Habilidades: Comunicativo(a), boa dicção, raciocínio lógico e organização de ideias; Conhecimento em Informática (Excel) e utilização de sistemas de Convênios; Boa resiliência com pressão e cobrança ativa; Competência em Liderança e ótimo controle emocional; Conhecimento de métricas operacionais, capacidade analítica sobre os processos e performance; Maturidade em negociação de conflitos.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico, Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1730,55
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação