Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos de funcionamento da unidade de acordo com a carga horária da função;
Verificar se todos os colaboradores estão em posição de atendimento, faltas, atrasos, problemas sistêmicos , cartão de arranque e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias;
Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias.
Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia;
Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo o time produtivo;
Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos colaboradores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os colaboradores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação;
Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, serviços, agendas médicas, regras e SLAS, metas e estratégias que envolvam a operação;
Aplicar feedback aos colaboradores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos;
Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados;
Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado;
Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização;
Auxiliar o colaboradores com dificuldades em atender e finalizar o atendimento, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir o atendimento;
Acompanhar pendência de guias junto ao faturamento;
Controle de correspondências;
Fechamento de caixa;
Gestão de conflitos.