Controlar, emitir e garantir governança junto aos fornecedores e área de produto, conciliando também o fechamento contábil;
Desenvolvimento de ferramentas de controle para monitorar o desempenho de preço das categorias de produtos, entendimento dos desvios junto aos especialistas de categoria para revisão da estratégia com gerência de Pricing;
Fazer apresentações para a diretoria sobre os resultados e demonstrativos de performance, bem como projetos estratégicos da área de Pricing;
Acompanhamento das coletas de preço de venda ao consumidor nas lojas físicas e on-line;
Interação com a área de operações e fornecedores de serviços para manutenção da base de coleta de preços da concorrência (produto, escopo, concorrentes);
Definição e execução de regras de precificação de diversos canais de vendas (Precificação OMNI);
Entendimento de posicionamento dos produtos, estudos de relatividade e elasticidade entre marcas/produtos para entender qual o posicionamento ideal de preços perante a concorrência; análise de mark-up;
Automação de relatórios e apresentações no Power BI e Excel;
Execução e gerenciamento dos preços vigentes no sistema, criando controles e monitores sistêmicos.