Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Analista De Suporte Pleno
Requisitos
Requerimentos: Qualificações: Nível superior Completo ; Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar; Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; Experiência com o Sistema Operacional Linux; Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente Conhecimento em rede de computadores; Conhecimento em Asterisk; (diferencial) Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial) Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial) Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial) Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement); Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes; São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Escala, Horários Alternados
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 2.600,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos
Benefícios: R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) Horário de trabalho: Escalas de 5x2. Vale alimentação Home Office total Plano de Saúde SulAmérica sem custo para o funcionário Plano Dental Amil Gympass Seguro de vida Auxílio Curso InglêsObservações: