Assistente De Compras (Área Da Saúde)-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra.
Pesquisar fornecedores em potencial. Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo.

auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa;
fazer levantamento de preços;
negociar valores e serviços;
acompanhar entregas e qualidade dos produtos;
identificar necessidades de compras da empresa;
buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio;
consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores;
fazer o controle das compras.
Gerar indicadores da área

Requisitos

Requerimentos: Formação Graduação (em andamento ou completo) Administração; Tecnologia em Logística; Ciências Contábeis Experiência anterior comprovada na área (1 ano). Outras competências: uso do excel, boa comunicação interpessoal e capacidade de organização e também saiba noções de cálculo e administração. proatividade, inteligência emocional capacidade de buscar soluções vantajosas para a empresa nas negociações do dia a dia com os fornecedores.

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.721,44

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

To top
Encerrando a vaga...