Atendimento ao cliente interno e externo, por telefone e e-mail.
Acompanhamento de entregas, desde a solicitação de coleta pelo cliente até a programação de entrega.
Emissão de CTE, documentação fiscal de transporte (NF), separação de documentação como MDFE e canhotos.
Inserir no sistema do cliente as documentações geradas para o transporte.
Organização da documentação emitida nas coletas/entregas para posterior envio ao Faturamento e ao cliente.
Programação e Liberação de motorista/pedagio.
Posicionar o cliente do andamento da solicitação da coleta e entrega e seu status final.
Emitir relatório para o ciente posicionando o histórico da execução dos serviços solicitados.
Acompanhar juntamente com o responsável pelo armazém a programação de saída das mercadorias.
Comunicar aos motoristas escalados para viagem a programação do dia ou do dia seguinte
Controlar as operações do transporte referente a agendamento, finalização da coleta e da entrega.
Verificar os matérias de apoio para o transporte como:lona-lonil-corda-caixa de ferramenta para não causar não conformidades.
Fazer controle dos veículos disponíveis/ em condição de uso para fazer as viagens planejadas durante a roteirização.
Imputar dados no sistema para emissão do CTE , da ordem de Serviço da saída de material do galpão.
Abrir Relatório de Ação Corretiva e Plano de Ação para corrigir ou melhor atividades dos processos ligados ao transporte .