Vaga Publicada
Empresa: Desktop
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Participar dos processos de recrutamento de novos colaboradores e de desligamentos junto ao RH, realizando entrevistas, alinhando o tempo necessário para capacitação dos novos colaboradores, para garantir a adequação do quadro de profissionais suprindo a demanda do departamento.
Contribuir com a equipe trazendo conhecimento de novas tecnologias a partir da participação em palestras, webinars, eventos e treinamentos com fornecedores atuais, a fim de ajudar a desenvolver treinamentos teóricos para capacitação dos técnicos da área de incidentes.
Capacitar os técnicos de incidentes a medir as interligações de fibra óptica nos equipamentos instalados na infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, para assegurar habilitação dos mesmos para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.
Capacitar os técnicos de incidentes a instalar equipamentos e periféricos em torres e em pontos da infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, a fim de capacitar a equipe para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.
Verificar periodicamente a conformidade de uso dos recursos utilizados pelos técnicos, acompanhando os carros, geradores móveis, ferramentas, acessórios, EPI’S e instrumentos, tomando providências sobre manutenções ou reposições, para garantir que a equipe tenha ferramental/recursos disponíveis para reparar os incidentes na rede, diminuindo o risco de impactar o sinal aos clientes.
Comunicar a equipe em relação a assuntos administrativos, individualmente apresentando as folhas de ponto, incentivando os técnicos a cumprirem os devidos horários, organizando e planejando folgas, para assegurar que os colaboradores tenham informações atualizadas da parte administrativa.
Formular e reportar indicadores do time, através de reuniões mensais, apresentando resultados em dashboards e gráficos, alinhando as metas e resultados, visando encorajar os técnicos a cumprirem o tempo de atendimento, que impacta diretamente na satisfação dos clientes.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando rede de computadores, engenharia elétrica, telecomunicações ou afins; Conhecimento em rede elétrica e dispositivos para falhas elétricas como nobreaks, banco de baterias e sistemas retificadores; Certificação em ITIL; Conhecimento em informática; NR10, NR35; Conhecimento em instrumentos para realizar medições ópticas.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 3.000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)