Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
O Técnico Analista irá atuar prestando Suporte Técnico com atendimento remoto e presencial de usuários.
Principais Atividades:
Comunicar-se com os clientes através dos Canais de Atendimentos.
Gerenciar e monitorar os Tickets na ferramenta de HelpDesk.
Orientação e atendimento ao usuário;
Manutenção de Computadores e Notebooks;
Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais e Aplicativos.
Elaborar Documentações Técnicos conforme necessidade.
Requisitos
Requerimentos: Experiência e Conhecimento: Experiência de no mínimo 2 Anos de Suporte Técnico. Ter conhecimento em ITIL, ou outros cursos de certificação para TI. Conhecimento em redes; Formatação, Virtualização, Windows Server. Habilidades: Ser pró ativo; Comprometimento, dedicação e Responsabilidade, são de total relevância. Disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente. Carga horaria: 44 Horas Semanais Remuneração aproximada: 2.500,00 Tipo da Vaga: MEI / PJ
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 2500