Atuar como guardião da marca, identificando oportunidades de melhoria da experiência nos canais de comunicação, com conteúdo alinhado ao posicionamento e valores.
Contribuir na elaboração e execução do plano estratégico de marketing, com foco na geração de demanda para as unidades de negócios e apoio aos demais departamentos.
Produzir ou apoiar na produção de conteúdo para promoção dos produtos e serviços e de parceiros, de acordo com as prioridades estabelecidas pelas estratégias e objetivos da empresa.
Viabilizar as ações de marketing de conteúdo, inbound marketing e branding, mantendo cronogramas de atualizações relacionadas a website, blog, redes sociais, e-mails e outros canais.
Elaborar textos, posts, materiais de treinamento, apresentações sempre que necessário.
Apoiar o time de SDRs com materiais e treinamentos das soluções da empresa e de parceiros;
Controlar o orçamento e as campanhas pagas, visando o melhor desempenho de acordo com os objetivos estabelecidos.
Apoiar e acompanhar de perto as entregas de agências e outros desenvolvedores de conteúdo.
Organização de eventos da empresa, de patrocínios e participação juntamente a parceiros de negócio.
Analisar e propor soluções que promovam a expansão e autoridade da marca.
Elaborar relatórios para acompanhar, analisar e gerar insights das ações de marketing para tomada de decisões, visando a melhoria contínua das atividades.