Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Priorização e solução de problemas.
Escalação de problemas sempre que necessário a colaboradores mais experientes.
Domínio da língua inglesa, na comunicação, escrita e falada, entre ferramentas e clientes externos; (será diferencial)
Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar; Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; Experiência com o Sistema Operacional Linux; Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente Conhecimento em rede de computadores; Conhecimento em Asterisk; (diferencial) Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial) Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial) Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial) Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement); Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes; São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento em Linux - terminal será diferencial
Conhecimento em Asterisk - será diferencial
Conhecimento em Telecom.
Conhecimento em redes - modelos de rede, camadas OSI.
Priorização de chamados - Urgente, Importante, etc.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Intermediário, Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 2600.00
Beneficios: Vale Refeição, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Convenio Faculdade / Cursos
Vaga 100% home officeObservações: