Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.
Responsabilidades:
Planejar, desenvolver e executar calendário promocional de trade marketing e criação de plano de mídia indoor e outdoor.
Acompanhar a execução das ações promocionais.
Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do Shopper e tendências de mercado.
Analisar resultados e propor ações para melhoria e alavancagem de vendas.
Realizar mapeamento e relatórios de ações.
Acompanhar o desempenho do time de promotores.
Prospecção e acompanhamento de parcerias estratégicas.
Relacionamento com agências locais e Prefeituras Municipais.
Buscar parcerias através de permutas.
Analisar desempenho dos canais de vendas.