SAC de E-commerce; Cuidar do atendimento ao cliente, mapear os canais de interface com o cliente e desenvolver processos, implementar ferramentas, definir kpi´s e metas para a manutenção e melhoria deste relacionamento; Desenvolver estratégias de aproximação com o cliente, através de campanhas de relacionamento pelos diversos canais que possuímos;
Gestão de base de conhecimento técnico e de interface com cliente com ferramenta;
Analisar comercialmente, tecnicamente, operacionalmente e juridicamente com o apoio de consultores cada crise no relacionamento com cliente e implementar estratégias de reversão e fidelização do mesmo;
Gerir a satisfação do cliente em todo o processo da venda, mapear as interfaces com cada departamento e implementar ferramentas de controle do rastreio de produtos e notificação da etapa em que o pedido do cliente está para manutenção da informação em tempo real e de modo simplificado ao cliente;
Desenvolver e gerir os processos de devolução, troca e avaria de produtos;
Qualificar novas transportadoras para expansão da nossa rede de frete;
Qualificar novos fornecedores para expansão da nossa rede de fornecimento e mix de produtos.