Responsabilidades e atribuições:
Mapear possibilidades e oportunidades de negócios para o time de vendas;
Gerar leads qualificados por meio de estratégias de outbound;
Conectar-se e compreender a demanda dos potenciais clientes, com abordagem inicial e qualificação por perfil;
Gerar reuniões qualificadas para o time comercial;
Utilizar ferramentas digitais para prospecção e geração de oportunidades;
Participar de treinamentos técnicos focados em vendas e quebras de objeção;
Desenvolver uma estrutura de prospecção com processos operacionais diários;
Analisar relatórios com foco em melhorias de resultados:
Compreender o cenário estratégico da empresa e direcionar o melhor caminho na jornada do prospect;
Realizar reuniões presenciais e digitais nas plataformas padrões;
Desenvolver uma dinâmica de apresentação buscando produtividade e qualidade nos atendimentos;
Report principal ao supervisor da área comercial;
Participação de reuniões de resultados com os demais integrantes do time;
Percepção para implementar novos produtos na escala de negócios.