RESPONSABILIDADE:
Abertura de loja: identificar falta de mercadoria, exposição de promoção inadequada, reunir com a equipe expondo a meta e desafios.
Atendimento: Garantir um bom atendimento aos clientes e fornecedores, contornar conflitos entre equipe, inspirar e capacitar seu colaborador para alcançar os resultados.
Organização: Garantir organização e limpeza de todos setores (banho e tosa e loja) e a imagem de todos funcionários.
Controle de entrada e saída: Garantir a qualidade das mercadorias comercializadas, manuseio e as rotinas de entrada de mercadoria, armazenamento, exposição e saída de mercadorias. Trabalhar ofertas em exposições. Responsável pelo controle de vencimento dos produtos.
Controle do patrimônio da loja: Zelar pelo patrimônio físico da loja.
Manutenção do cliente: Zelar pelo cliente, prestar atenção nas tendências e nos gostos do cliente, facilitar o encontro com o cliente, ouvir o cliente e suas necessidades, atendimento personalizado.
Informações Administrativas: Conferir diariamente os relatórios de rotina, avaliar e revisar as metas, garantir que todas informações sejam passadas e entendidas pelos colaboradores.
Formação e desenvolvimento: Ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe de loja.
Líder: Ser responsável em criar um ambiente de condições necessárias para que toda equipe atinja os resultados esperados, e conquiste a meta estipulada, com retorno contínuo a cada um da equipe sobre o sua perfomance.
Ter atitude competitiva: ser competitivo e nunca se acomodar com resultados razoáveis
Gerenciar e analisar os dados obtidos do inventário da loja (contagem das mercadorias na área de vendas e nos estoques).
Ser profundo conhecedor do sistema gerencial da loja (PDV e ERP) para auxílio no gerenciamento da loja e para retirada de dados confiáveis para as demais áreas da loja, dar suporte e ser o key user dos sistemas.