Atendimento técnico a clientes pessoal e via telefone;
Examinar, reparar e trocar peças e equipamentos de clientes;
Solucionar solicitação dos clientes internos e externos, dentro das normas estabelecidas pela empresa;
Pesquisar a satisfação dos clientes;
Manter contato com a base a fim de informar os acontecimentos nos atendimento ou nos trajetos.
Aplicar normas e instruções técnicas nos atendimentos a clientes;
Realizar a carga e a descarga de equipamentos e suprimentos quando solicitado;
Organizar e manter limpa estação de trabalho dentro e fora da oficina;
Transportar entregar suprimentos e verificar o estoque dos clientes caso haja;
Informar ao gerente do departamento e horas extras e solicitar validação da mesma;
Zelar por ferramentas de trabalho disponibilizadas pela empresa;
Seguir roteiros de atendimento independente da área;
Participar de integração em clientes quando solicitado;
Participar de treinamentos e cursos internos e externos;
Realizar viagens para atendimento a clientes em localidades atendidas pela empresa;
Divulgar mercadorias e serviços durante atendimentos ao cliente;
Participar de reuniões quando solicitado;
Sugerir inovações e melhorias;
Auxiliar em testes de campo de novos produtos.
Compartilhar experiências com a Gerencia do Departamento Técnico;
Dar feedback a gerencia do departamento técnico sobre cada atendimento.
Zelar pela integridade, limpeza e abastecimento do veículo atribuído a si para atendimento externo;
Realizar descarte correto dos cartuchos vazios;
Preencher corretamente e em todos os detalhes cada OS atendida no dia;
Avaliar minuciosamente a necessidade real de troca de peças em clientes.