Vaga Publicada
EmpresaMM EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de matérias, principalmente da curva ABC em geral para obras e de serviços para canteiros de obras; analisar processo de negociação e redução de custos junto aos fornecedores, realizando estudos de concorrências quanto as melhores condições de preços, produto, serviços, pagamento, prazo de entrega e manutenção, garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema.
Realizar o fallow-up de compras, entrega e prestação de acordo com os relatórios extraídos no sistema e controle de indicadores
Análise e aprovação de propostas, definição de fornecedores, materiais e mão de obra terceirizada, visando o melhor custo x benefício e a superação de metas de orçamentos;
Fornecedores: Homologação, cadastro, avaliação, monitoramento, prospecção, desenvolvimento de indicadores.
Desenvolvimento de fornecedores e prestadores de serviços no mercado;
Apoio na padronização de materiais, máquinas e equipamentos junto a Direção de Engenharia;
Contratos: planejamento, execução, monitoramento e negociação
Apoio às áreas de Engenharia de Produção, Orçamentos, Planejamento, Fiscal, Qualidade, contas a pagar/receber e financeiro.
Prestar suporte aos processos internos da área, como criar métodos e processos para almoxarifado, estabelecendo padrão único de recebimento, conferência, armazenamento e distribuição de materiais nos canteiros de obra.
Requisitos
PERFIL E HABILIDADES
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Habilidades de negociação e levantamento de informações;
Trabalhar em Equipe;
Visão Analítica.
EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS
Mínima:
Ter atuado no segmento da construção civil, por período superior a 2 anos, vivenciando a rotina de compra de materiais de toda curva ABC, em empreendimentos habitacionais verticais de padrão médio, alto e popular
Conhecimento em leitura e interpretação de projetos
Conhecimento em Sienge
Dedicação e ética profissional
Necessário conhecimento em pacote office (principalmente Excell).
Conhecimento em matriz de Kraljic
Proativo com foco em resultados
Pontualidade
Raciocínio lógico e analítico
Habilidade de planejamento e organização de tarefas
FORMAÇÃO
Mínima: Graduação em Administração de Empresa, Engenharia Civil, Processos ou Suprimentos
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno