Vaga Publicada
Empresa: Open Solution
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente, relacionamento com os parceiros participantes dos projetos;
Responsável por suportar as demandas de clientes, através de chamados;
Tomar ações pro ativas para garantir o máximo, o atendimento as datas desejadas dos clientes;
Fazer alterações técnicas;
Interatividade com o setor de desenvolvimento e projeto;
Instalação e configuração de sistema legado;
Testes funcionais de sistemas desenvolvidos pelo time.
Requisitos
Requerimentos: Desejável experiência na área de suporte ao cliente/telemarketing
Conhecimento na área administrativa: financeiro/faturamento;
Desejável vivência com sistema ERP;
Sistema operacional: Windows;
Conhecimento avançado em Excel;
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Combustível, Convenio Faculdade / Cursos