Vaga Publicada
Empresa: MM Empreendimentos
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Caraguatatuba - SP
Atividades:
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
Organizar as documentações e os processos de venda;
Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo;
Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
Habilidades
Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;
Saber lidar com altas demandas;
Senso de prioridade, por conta da alta demanda;
Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.
Desejável
Superior cursando em Administração, Gestão de negócios ou Gestão empresarial;
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 2500
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Combustível