Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atividades administrativas do escritório em geral, atender ao telefone, suportar recepção de visitas, realizar controle de documentos, fax, xerox, receber e distribuir correspondência e enviar aos correios, controlar e organizar arquivos e pastas de fornecedores e clientes;
Controlar estoque e comprar materiais de escritório, controlar e enviar papéis para reciclagem, agendar hotéis e viagens quando ocorrerem, realizar atividades de cartório e solicitar motoboy;
Agendar pagamento de guias e fornecedores, baixar e dar entrada de notas no sistema, realizar controles em planilhas excel e sistema SAP.
Requisitos
Requerimentos: Superior completo/ cursando em administração ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Experiência de no mínimo 1 ano.
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1500 até 2000