Atividades:
Atuar como parceiro de negócio, garantindo o modelo de atendimento como Business Partner, assegurando o atendimento dos clientes por meio da gestão e governança dos processos de RH e participação em projetos estratégicos que visem assegurar a sustentabilidade do negócio e empresa, tomando as decisões cabíveis relacionadas a pessoas;
Atuar nos processos de recrutamento e seleção, cargos e salários, clima organizacional, avaliação de desempenho, eventos e comunicação interna;
Avaliar a necessidade de treinamento e alinhamento dos programas de capacitação;
Contribuir para a eficaz implementação dos programas/ projetos de Desenvolvimento (Assessment, Clima, Sucessão/ Carreira, treinamentos e etc), através da atuação próxima com as áreas clientes e em alinhamento com as definições corporativas de RH;
Contribuir para o desenvolvimento e melhoria contínua dos processos internos de Recursos Humanos;
Suporte nos processos de admissão e integração de novos colaboradores, de acordo com as políticas e normas internas da empresa em todos os aspectos de documentação, registro, contrato de trabalho, ética, cumprimento de normas de saúde, segurança e meio ambiente, entre outros;
Atuar no fechamento de ponto e conferência da folha de pagamento;
Garantir o atendimento e suporte aos colaboradores, fornecendo informações e orientações sobre assuntos relacionados ao RH de forma a esclarecer todas as dúvidas e o cumprimento das políticas e procedimentos;
Acompanhar e aconselhar o time de liderança sobre as iniciativas de gestão de pessoas;
Responder pela elaboração e análise de informações que se traduzam em indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos;
Acompanhamento e gestão da qualidade dos serviços terceiros da empresa que envolvem RH;
Participação ativa nas auditorias.